terça-feira, 28 de junho de 2011

Campanha de conscientização arrecada fundos para a APAE de Bandeirantes

Com o objetivo de garantir recursos para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) o Banco do Brasil, através do gerente Noberto Fernandes, iniciou uma campanha de conscientização na comunidade, escola estaduais e municipais, no comércio local e nas repartições públicas para arrecadar alimentos, roupas e demais doações que possam contribuir na construção da sede da APAE que está em fase de acabamento.

A campanha foi desenvolvida no sistema corpo a corpo, onde os envolvidos passaram pessoalmente em cada instituição fazendo o apelo social. “Visitamos a Escola Estadual Ernesto Sólon Borges, onde fomos recebidos pelo diretor professor José Cândido de Castro Neto. Norberto Fernandes explicou o motivo de nossa visita naquele importante estabelecimento de ensino. Na seqüência visitamos a Escola Estadual João Ribeiro Guimarães, onde fomos recebidos pelo secretário Marcos, o qual nos deu atenção no desenvolvimento deste projeto - escola esta, que todos os anos vinculamos os laços mediante a parceria com os projetos desenvolvidos pelos professores da APAE. Continuando nossa visita, fomos até o mercado Imagem, onde nos recebeu o Adão, o qual nos deu bastante atenção e se dispôs, sempre que possível, colaborar com a entidade. Finalizando, o gerente e as demais pessoas dirigiram-se até a sede atual da APAE, fazendo uma visita aos nossos alunos, porque são eles quem fazem toda a diferença em nossas vidas”, contou a diretora pedagógica, Maria Aparecida Campos Nunes.

Estiveram participando da campanha o gerente do Banco do Brasil, Norberto Fernandes, o diretor financeiro, Valdevino Santana de Souza, a diretora social Neuza Ortiz, a diretora pedagógica professora Maria Aparecida Campos Nunes e a professora Otália Nunes Corvalay.
A campanha também tem todo apoio do prefeito Flávio Gomes.

“Finalizamos agradecendo a Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, pela sensibilidade que ele coloca nos corações das pessoas para que tenhamos um mundo melhor, e que o amor prevalece em todas as situações de nossas vidas”, concluiu a diretora

Ass. Comunicação

Nenhum comentário: