A cantora Juliana Diniz esteve em uma festa junina nesta sexta-feira, 24, no Bar São Nunca, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Depois de ganhar notoriedade por um possível relacionamento com o jogador Ronaldinho, ela admitiu que o beijo que deu no craque mudou bastante coisa em sua vida.
“Muita coisa mudou depois daquele beijo. Prefiro não falar muito para evitar certos comentários, mas a partir daquele dia muita coisa mudou mesmo. Várias coisas boas estão acontecendo na minha vida. Sempre trabalhei como cantora e atriz e por ser uma profissão muito popular, quase não tinha espaço, mas não faço questão de ganhar popularidade por causa dele”, declarou.
Ela disse ainda que saberá tirar proveito da recente atenção da mídia. “Quero aproveitar a oportunidade com essa situação toda para mostrar o que há muito eu tento que é o meu talento para a música e também o teatro”.
Sobre o relacionamento com o jogador, ela evita falar muito. “Muitas coisas que falam sobre a gente são mentiras. Eu nunca deixaria a minha casa nem por ele e nem por ninguém. A gente conversa muito e o Ronaldo é um cara muito tímido, mas posso dizer que ele é o cara.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário