quinta-feira, 30 de junho de 2011

Filho de Bolsonaro comemora decisão: "Chupa viadada"

O filho caçula do deputado federal Jair Bolsonaro comemorou no Twitter a decisão do Conselho de Ética da Câmara. Vereador do Rio, Carlos Bolsonaro, também filiado ao PP, parabenizou o Brasil pelo arquivamento da representação do PSOL e mandou um recado para os homossexuais: “Chupa viadada”.

"CHuUuuupa Viadada. Bolsonaro absolvido!!!! Viva a Liberdade d Expressão. Parabéns Brasil! (sic)”, postou no microblog o vereador, que defende as ideias do pai."Atenção Boiolas, p/ a infelicidade de vcs, eu sou hétero (sic)", completou.

O próprio Bolsonaro comemorou a decisão, e firmou que a guerra contra o que chamou de “apologia ao homossexualismo” vai aumentar.

Uma das polêmicas criadas com a participação de Bolsonaro no “CQC”, da Band, foi quando o deputado foi questionado sobre sua eventual reação se um filho seu se apaixonasse por uma negra, pergunta feita pela cantora Preta Gil. Ele respondeu: “Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu".

Nenhum comentário: