terça-feira, 28 de junho de 2011

Bruno chora e agradece aos fãs por acreditarem em sua inocência

AE / Alex de Jesus
A audiência do goleiro Bruno na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para esclarecimentos sobre a suposta tentativa de “venda de habeas corpus” em seu favor, terminou por volta das 12h20 desta terça-feira.

Em suas últimas declarações, Bruno agradeceu aos fãs que acreditam em sua inocência, e torcem por seu retorno aos gramados. "Eu não pude dar retorno, agradecer todos os meus fãs. Podem acreditar em mim, nas minhas palavras. Eu sou inocente”.

Durante a sessão, ele e a noiva Ingrid Oliveira trocaram beijos, e Bruno chegou a chorar, falando com os deputados. A noiva de Bruno denunciou a juíza Maria José Starling e o advogado Robson Melo. Ela afirma que os dois cobraram R$ 1,5 milhão para soltar Bruno.

Bruno negou ter aceito ou proposto qualquer esquema para ser solto. Ele afirmou ainda que o delegado Edson Moreira pediu R$ 2 milhões para que ele jogasse toda a culpa em Macarrão. "Quero sair da Nelson Hungria pela porta da frente", disse.

Nenhum comentário: