quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aurora já conta com 33 trabalhadores de Bandeirantes aprovados

33 pessoas foram aprovadas pela Aurora e iniciarão os treinamentos necessários para ingressar na empresa. Segundo informações do supervisor administrativo, Jackson Bonfante, foram recrutados 44 pessoas, destas, 04 não atenderam o celular ou estavam fora de área de cobertura, das 40 pessoas restante, 36 compareceram à unidade para entrevista. Das 36 pessoas entrevistadas e aprovadas, 03 acabaram desistindo do processo de contratação.

Jackson informa que somente os colaboradores que efetivamente estiverem com todos os documentos necessários e liberados para assinatura do contrato de trabalho iniciarão os treinamentos necessários no dia 1º de julho, o mesmo alega que para alguns colaboradores o CEF ainda não retornou com a confirmação do número do PIS - sendo este um critério fundamental para a assinatura do contrato de trabalho.

Nesta sexta-feira, 1º de julho, 07 pessoas vão iniciar os treinamentos. Os outros 26 trabalhadores esperarão a documentação do PIS e a previsão é para que no dia 08 de julho começem os treinamentos.

“Salientamos que estaremos entrando em contato na próxima segunda-feira, 04 de julho, com mais 10 pessoas que foram entrevistadas no CRAS dia 09 de junho e iniciaremos o processo de visita, entrevista e contratação aqui na empresa”, informou o supervisor administrativo da Aurora.

Para os aprovados que iniciarão os treinamentos nesta sexta-feira o transporte estará disponível no CRAS, conforme combinado, para levá-los até a empresa.
Os locais onde o ônibus passará buscando os funcionários para levá-los até a empresa Aurora e trazê-los de volta nos demais dias, será combinado entre o motorista e os contratados.
Ass. Comunicação

Nenhum comentário: