quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lea T quer adotar uma criança, mas tem medo que o filho sofra bullying

Lea T está prestes a fazer a cirurgia de mudança de sexo, e diz que pensa em adotar uma criança - mas não agora. Ela contou à "Contigo! Online" que ainda tem medo que o filho sofra bullying, e isso causa certo receio. "Não quero ver um filho chegando em casa chorando por que falaram que a mãe dele é transexual", confessou.

A modelo ainda contou que o pai, Toninho Cerezo, é uma ótima pessoa e não tem preconceito nenhum, com ninguém. "Lembro que nós éramos pequenos e chegavam uns pivetes perto da gente, ele falava `eles querem brincar, podem ir lá, anda!`. Muitos outros em seu lugar, mandariam os filhos se afastarem", comentou. Mesmo assim, ela disse que acha que se o pai ainda estivesse jogando, os torcedores gritariam algo a seu respeito, para atingi-lo.

Recentemente, Lea adiou sua cirurgia por culpa de uma anemia. Agora, a operação deve acontecer daqui a cinco meses, na Tailândia. Muita gente achou que ela havia adiado por medo, mas a modelo afirmou que sua única preocupação é com a estética. "Parece que a recuperação é mais delicada do que a operação em si, mas o médico garantiu que se eu ficasse com dor, ele assinaria um documento prometendo me devolver o dinheiro", se divertiu. Será que vai ficar tudo certinho?

Nenhum comentário: