terça-feira, 28 de junho de 2011

Marisa trará novo olhar para o TCE/MS afirma Alcides Bernal

A indicação da professora e ex-senadora Marisa Serrano para o TCE/MS traz um novo olhar para a Côrte Fiscal, afirma o deputado estadual Alcides Bernal (PP). Marisa tomou posse no cargo de conselheira na manhã desta segunda-feira (27) e passa a ser, a segunda mulher a ocupar o cargo no Tribunal de Contas, substituindo Celina Jallad, falecida no início do ano.

De acordo com Alcides Bernal foram vários os fatores que o fizeram votar na ex-senadora na eleição em que os deputados estaduais escolheram a nova conselheira. Bernal reiterou que confia não só na capacidade técnico-administrativa da educadora, mas na trajetória de vida com lisura e idoneidade moral que a credenciou para assumir a função de conselheira.

Para o parlamentar, Marisa Serrano vai dar continuidade as mudanças necessárias na côrte de contas do Estado, que passará a ter um caráter mais pedagógico, menos punitivo, atuando na capacitação de recursos humanos e orientação técnica das pequenas prefeituras, além de levar mais transparência ao próprio Tribunal. “Tenho convicção que como mulher, educadora e personalidade pública hábil Marisa promoverá inovações na Côrte”, enfatiza.

Helton Davis
Assessor de Imprensa do
DEPUTADO ESTADUAL ALCIDES BERNAL

Tendo Marisa Serrano como conselheira,TCE/MS terá caráter mais pedagógico e menos punitivo (legenda da foto)

Nenhum comentário: