terça-feira, 28 de junho de 2011

Camila Pitanga faz terapia há 16 anos

Camila Pitanga está interpretando uma executiva ligada à moda, e isso fez com que ela prestasse mais atenção à esse detalhe em sua vida pessoal.

A atriz contou à "Marie Claire" que tem seus estilistas - a maioria brasileiros - preferidos, e que gostava de comprar roupas quando viajava. Agora, com a filha para cuidar, isso ficou mais difícil, e Camila tem comprado as roupas que gosta durante os editoriais que faz. "Gosto de ter meu momento princesa, quase modelo", revelou.

Além disso, Camila também contou que apesar de levar uma vida corrida - que divide entre o trabalho, a filha e a ONG Movimento Humanos Direitos -, sempre arruma tempo para a terapia, que faz há 16 anos. "Tenho um histórico familiar preocupante. Tios por parte da minha mãe têm problemas sobre os quais prefiro não falar. Mas também tem o fato de eu ser muito rigorosa comigo mesma e com os outros", desabafou.

Nenhum comentário: