quarta-feira, 29 de junho de 2011

Santos, desfigurado, quer adiar mais jogos do Brasileiro


O Santos conseguiu adiar a partida contra o Fluminense, originalmente marcada para o dia 7 de julho, para o mês de agosto. Com isso, a equipe conseguiu evitar um jogo sem o trio Elano, Ganso e Neymar, todos na Seleção Brasileira. Agora, a diretoria santista pretende convencer a CBF a adiar mais três jogos que estão marcados para julho.

Como o Peixe perderá três jogadores para a Seleção Sub-20, que se apresentará na próxima semana, visando o Mundial da categoria - os laterais Danilo e Alex Sandro e o meia Felipe Anderson -, a diretoria do clube acredita que poderá adiar os jogos contra o Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio, que seriam disputados nos dias 10, 16 e 24 de julho, respectivamente.

"Acho que a nossa diretoria está trabalhando certo e quem organiza o campeonato está tendo boa vontade com a gente. Isso é legal. Temos vários jogadores na seleção. Esperamos que o Santos consiga adiar mais alguns jogos porque daqui a pouco vai ficar complicado, até mesmo pelo número de jogadores, para formar o time e quem fica no banco", disse o técnico Muricy Ramalho à "Gazeta Esportiva".

Nenhum comentário: