quinta-feira, 30 de junho de 2011

Filho de Bolsonaro diz que expressão "CHuUuuupa Viadada" não foi ofensiva

AE/WILTON JUNI0R
O vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ), filho mais novo do deputado Jair Bolsonaro, disse que as mensagens que postou no Twitter não foram ofensivas, mas apenas uma comemoração pela absolvição do pai no processo no Conselho de Ética da Câmara.

Segundo disse à Terra Magazine, a expressão "CHuUuuupa Viadada" foi apenas uma forma que ele encontrou de manifestar sua satisfação e extravasar. "A maldade está na cabeça de quem interpreta. Usei a palavra ("chupa") para extravasar. E a oposição ficou chupando o dedo. Até porque, se fosse num outro sentido, eles (gays) não iriam ficar chateados. Iriam ficar felizes, porque é disso que gostam", ironizou bem ao estilo Bolsonaro.

Ele disse ainda que os próprios homossexuais se chamam de viado e bicha entre eles, e que é uma hipocrisia dizer que se sentem ofendidos quando alguém os chama assim. “Quer dizer, quando um gay se auto intitula viado é bacana, mas quando eu chamo não é? O que eles querem fazer é uma democracia de...uma ditadura. Eles querem ser chamados de gay e de viado quando quiserem. Mas eu não posso chamar. Isso é injusto. Não ofendi ninguém, mas as pessoas têm o livre arbítrio para interpretar aquela colocação da maneira que quiserem”, declarou.

Nenhum comentário: