Nesta segunda-feira o zagueiro Alex Silva comentou novamente sobre o seu desentendimento com a diretoria do São Paulo e também confessou já estar próximo de acertar com um time do Rio Grande do Sul, só não confirmou ser o Grêmio – clube em que está sendo especulado. “O pezinho do Alex Silva já está no sul. Estou tendo uma conversa com um clube gaúcho e talvez daqui mais uma semana já possa estar voltando a trabalhar novamente”, disse o defensor, em entrevista à Band.
Criticando novamente a diretoria do clube paulista, o zagueiro alegou que o seu ex-time deve estar com medo de ter que enfrentá-lo, já que está tentando impedir a sua saída para outra equipe do país. “Às vezes até está surgindo isso agora talvez para me desvalorizar um pouco e eu não ir para um clube rival. Ou porque também sabem do meu potencial e sabem que se um dia eu enfrentar o São Paulo, não vai ser fácil pro lado dos atacantes são-paulinos mesmo sendo meus amigos”, afirmou.
O zagueiro ainda garante não ter quebrado os laços com o São Paulo após seus desentendimentos com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio. “Não fechei as portas porque saí pela porta da frente. Agradeci a todos os diretores e ao presidente Juvenal Juvêncio. Sou muito grato pelo que eles fizeram por mim. Por ter voltado da Europa com o joelho depois de uma cirurgia ainda em tratamento e eles acreditarem no meu futebol, no meu trabalho. Então eu saí de lá satisfeito”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário