terça-feira, 28 de junho de 2011

Falsa morte do promoter e repórter Amin Khader causa confusão

Na manhã desta terça-feira, 28, foi noticiada a falsa notícia de que o promoter e repórter da Record Amin Khader havia morrido de um ataque cardíaco. O amigo David Brazil divulgou, entristecido, a informação em seu Twitter para, pouco tempo depois, se deparar com o suposto morto correndo pela praia, como sempre faz.

Amin Khader participou ao vivo do programa “Balanço Geral RJ” para desmentir a notícia, e contou que foi pego de surpresa com esse boato. “Muita gente passou, muitos caminhoneiros, o povo todo gritava `Você não morreu?`, e eu `Morri como?`. A Suzana Werner parou e me deu um tapa `Você tá vivo?`, e eu `Claro que eu estou vivo, o que está acontecendo?`. Aí ficou essa confusão”, comentou.

Mas, segundo David Brazil, a história não é bem essa. Em seu Twitter, ele se mostrou extremamente aborrecido com o repórter, e contou sua versão dos fatos. Amin teria ligado a ele na noite desta segunda-feira, 27, falando que estava sentindo uma dor no coração, e iria para o hospital. Então, na manhã de hoje, a sobrinha de Khader ligou falando que ele havia morrido. “Saí da rádio desesperado para a casa dele, chegando lá, vem um porteiro e fala: recebemos um comunicado da administração que o Amin havia falecido e seu corpo tinha ido para Petrópolis”, explicou.

David estava se preparando para ir ao enterro do promoter, quando o encontrou na praia e começou a gritar, enfurecido com a mentira. “Fim da história, para mim. O Amin Khader morreu para mim. Querer ser notícia com uma palhaçada dessa e usando um amigo, é demais, né?”, desabafou.

Da Redação

Nenhum comentário: