quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rodada de Negócios de Três Lagoas encerra inscrições amanhã

Estimular a geração de negócios e dar oportunidade para micro, pequenas e médias empresas de diversos segmentos fornecerem para grandes empreendimentos é o principal objetivo da Rodada de Negócios Multisetorial, que acontece no dia 27 de julho, das 8h às 19h, em Três Lagoas. As inscrições para participar do evento podem ser feitas até o dia 30 de junho, no Sebrae, pelo telefone: (67) 3929-1220 .

As rodadas de negócios são formadas por reuniões pré-agendadas, com até 30 minutos de duração cada, nas quais empresários que demandam negociam com os que ofertam produtos e serviços. “No formulário de inscrição, cada participante insere sua área de atuação e interesse de negócio para facilitar a escolha de agendas”, explica gerente do Sebrae Regional Bolsão, Márcia Rocha.

O Sebrae envia a relação de interesses das empresas para que haja a seleção de oportunidades. "A partir da necessidade de venda ou compra é possível escolher até cinco empresas com quem tenha pretensão de negociar", esclarece Márcia.

No ano passado, o evento gerou R$ 40 milhões em negociações entre os 91 participantes. A previsão para este ano é que participem pelo menos 100 empresas. Até o momento estão inscritos empreendimentos dos estados de MS, ES, RS, SP, MG e SC.

As oportunidades são para diversos segmentos, como a prestação de serviços em comunicação visual, engenharia civil, panificação, engenharia ambiental, alimentício, locações e montagens para eventos, planos de saúde, hotelaria, suprimentos agrícolas, hidráulicas, treinamentos, recrutamento e seleção, segurança digital, monitoramento e vigilância predial, tecnologia da informação, suprimentos de informática, madeira, móveis, distribuição de água, entre outros.

“É importante destacar que é uma rodada multisetorial, então todos os segmentos podem participar”, ressalta Márcia, que complementa: “é para qualquer empreendedor interessado em fornecer às empresas âncoras, como a Fibria, a International Paper, a Mabel e a Cargil, que são algumas das que já se inscreveram para a rodada”.

A realização da rodada de negócios é da Prefeitura de Três Lagoas e do Sebrae. O evento acontece no Sebrae Regional Bolsão, que fica à Rua Zuleide Perez Tabox, 826 – Centro.

Nenhum comentário: