quinta-feira, 30 de junho de 2011

Luis Álvaro critica assédio por Neymar, mas acredita na permanência

Neymar está na Seleção Brasileira para disputar a Copa América e com várias propostas para defender times europeus, mas para o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro de Oliveira, o destino do atacante deverá ser a permanência. O dirigente também classificou como uma “ferocidade” a atitude dos grandes clubes do Velho Continente.

“O Neymar vai ficar é aqui no Santos. Não adianta essa ferocidade toda do mercado europeu para cima dele, pois aqui, conosco, ele tem o sol dele, a praia de Santos, e é muito feliz. Claro que nos cabe dar a ele um salário de padrão europeu, mas isso nós estamos fazendo”, disse Luis Álvaro.

O mandatário do Peixe também revelou que ficou ainda mais confiante com a permanência do camisa 11 no clube depois que ficou sabendo da notícia divulgada por um periódico espanhol, que afirmava que uma das imposições feitas pelo Real Madrid para que Neymar assinasse com o time era o fim do visual moicano do atacante. “Li essa matéria da mudança no cabelo e quero mais é que eles façam essa exigência mesmo. O Neymar não é homem de se sujeitar a isso. Ele é um cara que faz as pessoas copiarem o corte de cabelo, e não a ter que se submeter a algum novo penteado. Isso só ajuda o Santos”, concluiu.

Real Madrid é um dos cinco clubes que estão dispostos a pagar a multa de 45 milhões de euros para ter o craque brasileiro. Os outros que supostamente estariam interessados em contratar Neymar são Barcelona, Manchester City e Chelsea. O time russo Anzhi Makhachkala também estava na briga, mas não seduziu o jovem atleta.

Nenhum comentário: