quarta-feira, 29 de junho de 2011

Marcio Monteiro quer mais policiamento na região sudoeste

O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB) acompanhou nesta manhã (28), os prefeitos de Guia Lopes e Caracol, Jácomo Dagostin (PMDB) e Maria Odeth (PR), respectivamente, em audiência com comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos, e o comandante das unidades militares de Jardim, Guia Lopes, Bonito e Caracol, tenente coronel, Alexandre Rosa Ferreira.

Maria Odeth, que reiterou ao deputado empenho a fim de viabilizar um posto policial no distrito de Alto Caracol, disse que está tratando da reestruturação do prédio, bem como alojamento para os policiais.

Jácomo, por sua vez, solicitou ao parlamentar medidas com o objetivo de questionar junto ao órgão competente a fim de estudar a possibilidade da construção de um batalhão no município.

“Já temos um terreno destinado para o batalhão, precisamos dessa segurança principalmente para atender a demanda”, destacou.. O coronel David disse que irá enviar um arquiteto para avaliar o local e os custos desse projeto.

Para Jardim também foi solicitada a construção de uma nova sede do batalhão. De acordo com o tenente coronel Ferreira, a Prefeitura doara o terreno para a corporação. Ele solicitou novas motocicletas para realizar as rondas na região.

O parlamentar assegurou que as bases militares nos municípios asseguram e reforçam a ordem e segurança da população. “Acredito que o coronel David, o secretário de Segurança e o governador André Puccinelli se empenharão para atender essas reivindicações.

Marycleide Vasques/Jornalista DRT 316/MS
fone: 9989 5408/maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: