terça-feira, 14 de junho de 2011

Selena Gomez admitiu sofrer de desnutrição

A atriz de 18 anos – que foi hospitalizada na sexta-feira, 10, após sentir muita náuseas e dor de cabeça – prometeu cuidar melhor de sua saúde agora, pois aprendeu que seus sintomas eram apenas desidratação e deficiência de ferro.

"Eu estava muito desnutrida e desidratada, com pouco ferro. Então, eu só tenho que me cuidar ", disse a musa teen ao Access Hollywood.

A namorada de Justin Bieber disse se sentir "muito melhor" após o susto, mas ficou desapontada por ter perdido a promoção de seu novo filme ‘Monte Carlo’ em Santa Mônica, na Califórnia, na semana passada.

"Estou ótima, muito melhor do que estava. Mas fiquei decepcionada que eu não pude estar aqui, mas estou aqui agora."

Depois de ser internada no hospital na semana passada, a morena foi supostamente submetida a testes para checar umpossível problema com sua pressão arterial, o que foi descartado hoje após resultados.

Nenhum comentário: