domingo, 19 de junho de 2011

Mulher Melão afirma que é capaz de tudo para virar panicat

Renata Frisson, a Mulher Melão, quer trocar o funk pelos palcos do programa “Pânico na TV”, da Rede TV!. Para isso, já foi ao “Superpop”, da emissora, onde pegou um sapo morto com a boca e beijou na boca o humorista Rodela, entre outros “testes”.

Ao site “Terra”, a Mulher Melão afirmou que está pronta e faria qualquer coisa para se tornar uma panicat. “Gosto muito do programa. Quero ser panicat porque tenho disposição e não tenho frescura”, disse a corajosa, dona de generosas curvas.

“Não tenho medo das brincadeiras que possam fazer. Acho que não existe algo que eu não faria para ser panicat", reforçou. Sobre a carreira como funkeira, a artista disse que a nova função não a atrapalharia.

Assista à primeira parte da participação da Mulher Melão no “Superpop”:

Nenhum comentário: