quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tucanos se reúnem para discutir estratégias pró Serra


Marcio Monteiro, vice-presidente da executiva estadual, participou de reunião no diretório do PSDB, com membros e aliados do partido, cujo objetivo foi o de formatar a campanha do Serra em MS. A reunião que aconteceu ontem a noite, (26-04), reuniu cerca de 80 filiados e também membros do BDR (Bloco Democrático Reformista, formado pelos partido PPS, DEM e PSDB).

A campanha de unidade no país, e dentro do partido é prioridade dos dirigentes do PSDB e BDR. Na ocasião, Marcio falou sobre a importância da organização e recepção dos colaboradores na campanha do Serra.

O vice-presidente da executiva estadual garante que o PSDB está se preparando com braços extensos, a fim de acolher a todos que querem se aliar nessa campanha, uma vez que é crescente esse desejo de seguir na caminhada pró Serra.

De acordo com Marcio, o pré-candidato José Serra está pronto pra governar o país. No slogan da campanha para presidente “O Brasil pode muito mais”, Monteiro diz que “nós queremos muito mais, e muito mais para o país. Vamos fazer nossa campanha juntamente com a do Serra , o mandato de deputado estadual pelo PSDB com o serra presidente realmente vale muito mais”.

Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: