quinta-feira, 22 de abril de 2010

Marcio Monteiro participa da abertura de solenidade da 7ª ExpoJardim

Tecnificação e produtividade foram temas de discursos na abertura da expojardim

O vice-presidente da executiva regional do PSDB no Mato Grosso do Sul, Marcio Monteiro participou na noite de quarta-feira, (21/04), da solenidade de abertura da 7ª expoJardim.

No evento, entre as autoridades da mesa estavam presentes, Paulo Bozolli presidente do Sindicato Rural de Jardim, Evandro Antonio Bazzo, prefeito de Jardim, Vereador Glaucio Cabreira, presidente da Câmara Municipal de Jardim, Eduardo Ridel da Famasul, Clodoaldo Martins, representante do Senar, Cristina Caninjo presidente do Iagro, os deputados estaduais Reinaldo Azambuja, Antonio Carlos Arroyo, Zé Teixeira e o vice-presidente do PSDB estadual Marcio Monteiro.

Na fala de abertura, Paulo Bozolli agradeceu aos que trabalham em prol dos agricultores rurais, e afirmou a importância das pessoas no empenho dedicado a realização de mais essa edição, desejando a todos boas vindas e sucesso nas realizações de bons negócios.

Marcio Monteiro após os cumprimentos lembrou que o evento era apenas um sonho, e hoje é realidade. Marcio afirmou aos presentes, que os índices estatísticos demonstram as atividades do agronegócio como o setor da economia que mais contribui para o crescimento do MS. Monteiro parabenizou as edições realizadas, destacou o sucesso dos leilões, além do melhoramento da genética na pecuária, finalizou dizendo que, “O nosso setor faz a diferença no MS”.

O deputado estadual Reinaldo Azambuja, enfatizou a bandeira defendida por Waldemir Moka na câmara federal sobre as questões do Agronegócio, e elogiou sua determinação e posicionamento, como o maior defensor da categoria. Agradeceu ainda o empenho e esforço do governador Andre Puccinelli a classe produtora.

Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: