sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jiu-Jitsu do MS abre temporada 2010 no dia 02

A Primeira Etapa do Circuito Pantanal de Jiu-Jitsu 2010 abre a temporada anual de torneios oficiais organizados pela Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ). As disputas acontecem no domingo – 02 de maio – a partir das 8 horas da manhã, no Ginásio da Mace, em Campo Grande/MS. Podem participar os atletas vinculados às academias e associações filiados à Federação. Todos devem, no dia do torneio, apresentar suas carteiras correspondentes.

Cada agremiação poderá inscrever quatro atletas por peso e categoria de faixa. As inscrições individuais são no valor de R$ 30,00 com direito a uma camisa oficial do evento.. As inscrições devem ser feitas junto à Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu, na Rua 24 de Outubro, 898 Vila Glória, em Campo Grande – via paralela à Avenida Calógeras.

As disputas devem se estender até o início da noite de domingo. As inscrições podem ser feitas nas categorias Infantil I, II e III; Máster/Sênior; Feminino; Juvenil Branca e Azul; Adulta Roxa, Marrom e Preta; Adulta Branca e Azul; Absoluto Máster/Sênior, Branca, Azul/Roxa e Marrom/Preta; Absoluto Juvenil, Branca e Azul; Absoluto Adulto, Preta; Absoluto Adulto Marrom; Absoluto Adulto Roxa; Absoluto Adulto, Branca e Azul.

Serão concedidas medalhas para os atletas classificados em 1º, 2º e 3º lugares em cada categoria. As cinco equipes melhores colocadas no torneio receberão troféus e um prêmio extra. Todos os inscritos passarão por pesagem antes das lutas. O regulamento prevê que caso um determinado atleta exceda o peso da categoria a qual está inscrito “não terá direito à devolução da inscrição e não será possível lutar a categoria imediatamente superior”. Informações complementares podem ser solicitadas junto á Federação através do fone: (67) 3042-1221.

Foto 1700 - Abertura do calendário anual promete movimentar ginásio da Mace como em 2009 (Foto: Ariosto Mesquita)
Por:Ariosto Mesquita - DRT/MG 3474
(67) 3341-7792 (67) 9906-1859
MSN: ariostomesquita@hotmail.com

Nenhum comentário: