quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jardim estréia com vitória na Taça Brasil de Clubes

A administração do prefeito Evandro Bazzo surpreendeu na organização geral dos jogos da XVII Taça Brasil de Clubes – Sub 15 masculina e na abertura oficial que aconteceu no dia 13 de abril no Ginásio de Esportes Ticão.

A Gerência de Educação esteve através do Núcleo de Esportes, a frente de toda a organização do evento oferecendo a logística necessária reforçando assim a imagem que Jardim tem por sua hospitalidade e profissionalismo ao sediar eventos desportivos, como lembrou, no congresso técnico dos jogos, o presidente da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul, René S. Martinez.

O destaque da festividade foi a apresentação dos participantes dos Projetos Fardados, da Gerência de Assistência Social que adentraram a quadra do Ginásio Ticão trazendo as bandeiras do Brasil, do Estado de Mato Grosso do Sul e de Jardim.

O vice – prefeito, Carlos Américo Grubert abriu oficialmente os jogos e enfatizou os constantes esforços da administração do prefeito Evandro Bazzo em trazer, muitas vezes em parceria com o Estado e a União, diversos eventos desportivos para Jardim e que o resultado aparece com o time de futsal sub 15 jardinense que representa o Estado nos jogos da Taça Brasil.

O time da escolinha de Futsal de Jardim estreou com uma apertada vitória de 04 a 03 contra o time da AABB (PR) em exatos 15 segundos do final da partida.Com o resultado, o time de Jardim divide a liderança do grupo B com o Uirapuru (MT), com três pontos. Já a AABB ocupa, juntamente com o Esportval (DF), o terceiro lugar da chave. Na rodada desta quarta-feira (13/4), a equipe jardinense entra em quadra às 19h30 para enfrentar os brasilienses. Mais cedo, às 16h30, os paranaenses duelam com os mato-grossenses.

Segundo a Assessoria de Imprensa do portal “futeboldobrasil.com”, Neto, que começou a jogada do quarto gol jardinense, avaliou a estréia como positiva. “Foi difícil demais, porque sentimos um pouco o nervosismo da estréia, mas foi bom porque conseguimos vencer uma equipe bem forte”, enfatizou.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: