domingo, 18 de abril de 2010

DE MATO GROSSO DO SUL PARA O MUNDO RODRIGO SANS LANÇA CD SOLO “PROMESSAS”

Tudo começou na infância, para quem o via cantando cantigas infantis e até sucessos da época achava que era apenas uma mera brincadeira, mas na verdade Rodrigo Sans já demonstrava o seu talento peculiar para a música. Descobriu de cara os primeiros acordes aos 10 anos ao ganhar o primeiro violão de seu pai, mostrou que veio ao mundo para comprovar o dom inigualável provado nas primeiras apresentações na escola, igreja, e nas rodinhas de tereré costumamente realizado junto aos amigos.
Vieram as primeiras provações, os primeiros shows em bares e casas noturnas da capital Campo Grande-MS, cantando músicas de artistas consagrados como Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Milionário & José Rico e artistas internacionais como Maná e Alejandro Sanz, dentre muitos outros, uma luta árdua e nada fácil, mas que provara o seu esforço e dedicação à arte.
A sala de aula da faculdade de direito era bastante movimentada, onde ecoavam canções de um cantor singular que traduzia todas as emoções em forma de acalento. Era difícil um dia sequer uma aula sem uma boa moda, ou mesmo perceber os gritos que a galera exaltava.
Ao longo do tempo, descobriu além do talento inconfundível de cantar, o dom de compor, e nos primeiros rabiscos, bem sabia que se tornaria um esplêndido compositor ao denotar a facilidade de explicitar o sentimento e o amor à prova de inúmeras experiências da vida.O 1º CD intitulado “Promessas” gravado no decorrer do ano de 2009 no renomado Estúdio 45, produzido pelo próprio artista e sob a supervisão de Anderson Rocha revela todo o seu talento nas 14 faixas bem variadas, desde as melodias mais românticas até as mais dançantes contidas no álbum, sendo a maioria delas de sua autoria, sucessos já consagrados em inúmeros shows realizados como as músicas “Promessas” e “Campo Grande a Ribeirão”, nesta uma justa homenagem aos amigos de longa data – João Bosco & Vinícius – e a canção “Houve um Tempo” escrita especialmente em tributo à natureza, contra o tráfico discriminatório dos animais, na qual em breve estará sendo vinculada a uma grande rede de televisão do país.
Hoje, Rodrigo Sans já marcou presença em diversos municípios do Mato Grosso do Sul, além de Estados vizinhos como Mato Grosso, Goiás, Paraná e São Paulo. O sonho de infância se torna realidade provado por uma agenda requisitada ao longo do ano. O resultado desse sucesso surpreendente culminou na parceria de 02 anos com a líder mundial de instrumentos – Takamine – endossando que sua humildade, carisma e talento provam o sucesso do seu trabalho.

Quer saber mais sobre Rodrigo Sans, acesse o portal www.rodrigosans.com , no twitter @rodrigosans além de vasto material na web, e em contato nos telefones: (67) 3305-6088 e 8416-6088.

Nenhum comentário: