segunda-feira, 26 de abril de 2010

PSDB incentiva políticas publicas de pratica esportiva

Marcio Monteiro vice-presidente da executiva estadual do PSDB, participou do lançamento do 1º Encontro Regional do PSDB Esporte, no último sábado (24-04), as 8h, na faculdade MAGSUL em Ponta Porã MS.

O evento contou também com as presenças da Senadora Marisa Serrano, deputado estadual Reinaldo Azambuja, os prefeitos Flavio Kayatt e Manoel José Martins e demais autoridades.

O evento marcou a posse dos membros da Comissão Provisória do secretariado Estadual do PSDB Esporte MS, Ato de Filiação, palestras com os temas "Os Mega Eventos Desportivos e os Desafios das Políticas Públicas" , " A importância de construir políticas públicas permanentes para o desenvolvimento do esporte e educação física no Mato Grosso do Sul". Os palestrantes foram Marcelo Ferreira Miranda, Jairo Ricardes Rodrigues e Vagner Silva de Almeida.

Marcio Monteiro destaca a importância do prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt em recepcionar o evento. Monteiro acredita que o esporte é uma atividade fundamental para a saúde, o alinhamento do corpo com a mente e a integração entre as pessoas. “a vida moderna nos leva a ociosidade e precisamos nos movimentar”, disse.

O evento foi uma realização do diretório estadual do PSDB, Instituto Teotônio Vilela e PSDB municipal de Ponta Porã.

Por: Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: