terça-feira, 20 de abril de 2010

SICREDI realiza carreata da Copa em Camapuã


A unidade de atendimento do SICREDI em Camapuã realiza nesta terça-feira(20), uma carreata pelo centro da cidade para lançar a “Promoção Dono da Copa SICREDI”, que distribuirá R$ 1,5 milhões em prêmios aos associados.

A carreata teve início às 9 horas e passa pelas ruas Pedro Celestino e Bonfim. Segundo o gerente de negócios, João Paulo Francischini, o objetivo da carreata, além de lançar a promoção, é mostrar a força que a cooperativa de crédito já possui na cidade de Camapuã. “Queremos mostrar a presença do SICREDI na comunidade, e talvez até atrair novos associados”, afirma.

Promoção Dono da Copa

A “Promoção Dono da Copa” começou neste mês e vai até julho. Durante este período, serão sorteados semanalmente kits-torcedor e home-theaters, além de seis viagens para a África do Sul com acompanhante, automóveis, 30 motocicletas Honda Biz e seis caminhonetes Toyota Hilux. A promoção também rende brindes como os Poupedis com uniformes alusivos às cinco Copas que o Brasil conquistou. Para participar, o associado deve realizar o cadastro no hotsite www.donodacopasicredi.com.br ou nas unidades de atendimento do SICREDI.

informações com a assessoria de imprensa do SICREDI
Marcele Aroca – Sato Comunicação
(67) 3042-0112 / 3029-0113/ 9254-8807
MSN: marcele@satocomunicacao.com.br

Nenhum comentário: