quinta-feira, 15 de abril de 2010

Equipe de Jardim é parabenizada em congresso técnico da Taça Brasil de Clubes

Os organizdores da XVII Taça Brasil de Clubes – sub 15 masculina, que acontece em Jardim de 13 a 17 de abril, está surpreendendo as equipes participantes e a comissão técnica dos jogos pelo trabalho realizado.

Durante o Congresso Técnico que aconteceu no Centro de Atendimento ao Turista ainda no dia 13, o presidente da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul, René S. Martinez, agradeceu a presença de todos e se mostrou tocado pela grande mobilização de educadores e coordenadores de educação envolvidos no processo.

Ele disse que um dos fatores que contribuíram imensamente para que os jogos acontecessem em Jardim se deve à cultura e renome que a cidade tem perante a comunidade desportiva de ser exemplo de excelência em sediar o esporte. René lembrou de grandes eventos que sempre acontecem em Jardim como o JAMS, JOJUMS e disse que isso foi ponto fundamental para a escolha de Jardim como sede da Taça Brasil.“Fica claro a todos nós que o resultado, do início ao fim dos jogos, em cada detalhe logístico, em cada momento especial e de pronto atendimento, não podia ser outro a não ser este grande sucesso que estamos para testemunhar em Jardim. É satisfatório ver tanta gente mobilizada neste evento e só de ver isso já sabemos que a Taça Brasil de Clubes será um grande sucesso”, disse.

A equipe do Núcleo Municipal de Turismo e Cultura organizou um kit contendo folders sobre a cidade com a localização de hotéis, restaurantes, atrativos turísticos e ainda presenteou os participantes do congresso técnico com um chaveiro feito em osso e madeira, marca do artesanato em Jardim.

O vice-prefeito Carlos Américo Grubert agradeceu as palavras do presidente René e desejou uma boa estada a todos e sorte nos jogos, abrindo oficialmente o congresso técnico e passando a palavra a Gerente de Educação, Suzana Lima de Medeiros, que juntamente com o coordenador do Núcleo de Esportes, Tomaz Aquino, está à frente da organização do evento.Suzana agradeceu em nome do prefeito Evandro Bazzo e não esqueceu de dizer que o segredo de todo este trabalho realizado em Jardim se deve primeiramente à valorização humana e profissional que Evandro sempre teve como prioridade na sua gestão. Ela disse que trabalha com uma equipe forte, comprometida e apaixonada pelo que faz, por isso sabe que Jardim manterá o título de excelência em organização de eventos por muito tempo.

“Agradeço mais uma vez pela injeção de ânimo, pela motivação que nos leva a melhorar cada vez mais. Jardim passa a ser por uma semana a casa de vocês, fiquem a vontade, conheçam nossos atrativos turísticos, nossas potencialidades, e saibam todos vocês que a partir deste momento a capital do futsal em todo o Brasil é Jardim”, finalizou.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: