sexta-feira, 23 de abril de 2010

Prefeita Maura vistoria obras em Pedro Gomes

SECRETARIA DE OBRAS RECUPERA ESTRADAS NAREGIÃO DA CACHOEIRINHA
A equipe da secretaria de obras finalizou os trabalhos de recuperação de cerca de 150km de estradas na região da lagoa, Edivaldo Zanata; entre outros que ficam na região da Cachoeirinha.

Os trabalhos duraram mais de um mês e 99% dos moradores foram antendidos. Além do trabalho de nivelamento e manutenção das estradas, foram feitas lombadas com saídas d'água e cascalhamento nas partes críticas.

Este trabalho foi iniciado na gestão do ex-secretário Vinícius Dassi (atual secretário de administração), e finalizado pelo atual secretário de obras Nilson Tiago.
A Prefeita Maura Jajah, o secretário de obras Nilson Tiago e o vereador Vilsinho estiveram na região da Cachoeirinha para conferir as obras de manutenção no local.

Moradia digna: Maura Jajah confere obras das casas

A Prefeita Maura Jajah, a chefe de gabinete Daurinha e o secretário de obras Nilson Tiago visitaram as casas na Rua Bahia (subida para o Bairro Marcelino). As 30 casas e as obras que circundam o local estão praticamente finalizadas. A previsão de entrega é ainda neste semestre.

Na ocasião a Prefeita falou de sua alegria e demonstrou o desejo de inaugurar muitas outras casas. "Esta é uma semente, ainda temos algum tempo, e estamos trabalhando para deixar ainda mais pedrogomenses com moradia própria, prova disso são as 50 casas que começaremos a construir, ainda esse ano, no bairro Galdina!"


Por:Mychela Lemos
e-mail: mychela_ms@hotmail.com

Nenhum comentário: