quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parceria Jardim e Porto Murtinho reforma Ponte do Rio Perdido


O Governo de Jardim realizou no período de 06 a 16 de abril a reforma completa da ponte sobre o Rio Perdido que dá acesso a região do “curvelo”. A ação aconteceu através de uma parceria com a prefeitura de Porto Murtinho que se comprometeu com uma parte dos recursos financeiros necessários à obra.

A Gerência de Obras e o Núcleo de Trânsito de Jardim estiveram à frente da fiscalização e da reforma que iniciou suas ações através da sinalização informando a interdição da ponte em local estratégico, como diz a lei nacional de trânsito. Após o final do serviço, a ponte, que havia sido danificada por excesso de peso, recebeu ainda a sinalização informando a carga máxima permitida, (15 T.).

Este benefício é mais uma realização da administração do prefeito Evandro Bazzo, que esteve à frente nas negociações com os gestores de Porto Murtinho no mês passado conquistando a parceria. O valor total da obra foi de R$ 10.150,00 de recursos próprios da prefeitura de Jardim e de Porto Murtinho garantindo maior qualidade e segurança para todos os que necessitam utilizar da ponte do Rio Perdido.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: