terça-feira, 20 de abril de 2010

Marcio Monteiro recebe apoio do PSDB em Ribas do Rio Pardo

Monteiro é apontado como uma pessoa séria e ponderada
O ex-secretario do Meio Ambiente e Planejamento e vice-presidente da executiva estadual do PSDB, Marcio Monteiro recebeu apoio total a sua candidatura em Ribas do Rio Pardo, através de reunião do partido.

O encontro aconteceu na última sexta-feira, 16/04, na casa do ex-prefeito e presidente da executiva regional , Zé Cabelo. Cerca de 100 pessoas entre filiados do partido, empresários, comerciantes e populares do município participaram da reunião.

Marcio falou sobre a importância da união do grupo nesse momento de transição da presidência da republica, e ainda afirmou ser fundamental a vitória do pré-candidato José Serra ao cargo, em tempo apresentou seu nome como pré-candidato a ocupar uma vaga na Assembléia Legislativa nas eleições de 2010.

O ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, Zé Cabelo disse que além do Marcio ser do partido, é tido como uma pessoa séria e ponderada, “nós administramos juntos, o Marcio conhece a realidade dos municípios, e na sua gestão enquanto prefeito fez um ótimo trabalho, sei que ele pode ajudar muito os anseios dos municípios”.

Por:Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: