quarta-feira, 28 de abril de 2010

Festival da Viola realiza eliminatória na VII ExpoJardim‏

O Festival da Viola realizado pela Prefeitura de Jardim através da Gerência de Desenvolvimento Econômico pelo Núcleo de Turismo e Cultura realizou a primeira eliminatória da 11ª edição que objetiva incentivar e promover os artistas do município.

Contando com um público familiar e participativo, esta primeira eliminatória foi particularmente especial pois esteve incluída nos eventos da feira agropecuária. Agregando os dois eventos, a prefeitura de Jardim possibilitou que os concorrentes se apresentassem a um maior número de pessoas enriquecendo ainda a exposição.“Foi uma etapa empolgante! Percebemos que as pessoas foram muito participativas organizando torcidas direcionadas. Já neste primeiro passo o Festival revelou grandes talentos da nossa cidade”, disse a turismóloga do Núcleo de Turismo e Cultura Cristina Figueiroa

Classificaram os seguintes artistas: em primeiro lugar a dupla João Vitor e Rafael com a música “Pense em Mim”; em segundo lugar os cantores Anderson Cleiton e Laércio, com a música “Tristeza do Jeca” e em terceiro lugar o cantor Nei Ferreira que interpretou a música “Coice do Alazão”.O Festival da Viola é uma iniciativa da administração do Prefeito Evandro Bazzo e acontece em parceria com vários profissionais como os Radialistas Chiquinho Soares e Kênia Farias; o Vereador Gláucio Cabrera; o Maestro Paulo Agapito; o Músico Eliezer e o Grupo Balanço Regional.
Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: