sábado, 17 de abril de 2010

Marcio Monteiro cumpre agenda no Bolsão


O vice-presidente da executiva estadual do PSDB, Marcio Monteiro, e pré-candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado, participa de reuniões com lideranças na região do bolsão. A agenda de viagem tem como objetivo consolidar e ampliar o espaço do partido nas eleições deste ano. O representante estadual do PSDB fará visitas nas cidades de Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Selviria, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul e Paraíso.

O tucano avalia de forma positiva essa aproximação com autoridades e filiados nesse momento que marca a pré-candidatura de José Serra na disputa a Presidência da Republica, e afirma que o desenvolvimento no processo político eleitoral do Estado começa com a questão nacional. “Nosso principal foco é a candidatura do Serra e nossa missão é alinhar essa vitória”, disse

Marcio afirma que estabelecer contatos com essas lideranças é fundamental nesse projeto a fim de fortalecer o apoio ao Serra e ainda colocar seu nome para avaliação na disputa por uma cadeira no legislativo.”

Monteiro que foi prefeito de Jardim por dois mandatos consecutivos diz que esse período (1997 a 2004) fez com que ele conhecesse todos os problemas e as aspirações da população do município. “Só quem passa por esse processo é que conhece”, garantiu. O ex-prefeito de Jardim foi também secretario-adjunto do Meio Ambiente e Planejamento (2007 a 2010). O ex-secretario disse que teve a satisfação de conhecer a grandeza do Estado, e de uma forma mais detalhada atuando na área de planejamento.

Márcio Monteiro acredita que, pelo fato de ter sido administrador público, aliado ao conhecimento de políticas públicas e conhecedor das peculiaridades regionais, afirma que sua pré-candidatura o credencia a disputar uma vaga na AL para bem representar o estado.

Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: