quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bandeirantes recupara estradas na região do Barreirinho

Bandeirantes- MS - A região do Barreirinho foi totalmente recuperada pela prefeitura nos últimos dias. Foram 100Km de estradas patroladas e cascalhadas pela secretaria de obras que disponibilizou uma frente de trabalho com patrola, carregadeira e caminhões.

Durante a recuperação das estradas, a secretaria de obras realizou a reforma de mais 2 pontes na região que estavam danificadas pelo tempo.Para o secretário de obras, Paulinho Kowalski, com esse trabalho realizado, a secretaria só vai manter a boa qualidade da estrada com o patrolamento. “Essa recuperação é significativa para a região que não tinha uma estrada digna de andar. Acredito que agora é só manter para não perder o trabalho realizado”, disse.O secretário ainda informou que a estrada estadual MS 340, de responsabilidade do estado, também teve a participação da prefeitura com o patrolamento após o período de chuvas que caíram na região dificultando o trafego de carros e caminhões.

Fonte:Ascom Pref. Munic. de Bandeirantes

Um comentário:

Unknown disse...

Depois de 7 anos a situação é crítica novamente, principalmente no que diz respeito as pontes, os produtores não estão conseguindo escoar suas produções.
Érico Lemos