sexta-feira, 9 de abril de 2010

Marcio Monteiro recebe apoio de lideranças no sul do estado


Lideranças do PSDB em Fátima do Sul
O vice-presidente estadual do PSDB e ex-prefeito de Jardim Marcio Monteiro, cumpriu agenda no sul do estado, entre os dias 06 e 07/04, estabelecendo contato com lideranças cuja finalidade de fortalecer no partido o nome de José Serra a presidência da Republica e também divulgar seu projeto político em disputar uma cadeira na Assembléia legislativa do Estado.

Na cidade de Anaurilândia o social democrata reuniu-se com lideranças da executiva regional. Entre eles o presidente Antonio Carlos da Silva (Brechó), o presidente da câmara do município vereador Moacir Henrique Brito, o secretario de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Assuntos Fundiários Jezanias Rodrigues da Silva, a presidente do PSDB Mulher, Celi de Oliveira e demais membros do partido. Na ocasião Brechó disse que vê o nome de Marcio Monteiro frente à Assembléia Legislativa com grande consideração. “Marcio foi um prefeito com conceito elevado e vejo nele uma marca importante para o partido, o nome dele engrandece o grupo local”.

Em Ivinhema o pecuarista e ex-presidente do PSDB local, Alberto José Nunes Staut declarou apoio político e disse que acredita em sua vitória. “É um homem arrojado na pecuária e tem uma postura política de lisura, sei que ele pode e vai nos ajudar muito na execução dos projetos, favorecendo a região do Vale do Ivinhema.”

Em visita a Deodápolis, Monteiro encontrou-se com o presidente do partido Elias Ferreira da Silva que demonstrou simpatia por sua empreitada.

Na cidade de Fátima do Sul, Marcio foi recebido por um grupo com cerca de 30 pessoas entre filiados e simpatizantes do partido. O presidente da regional Georgino Lopes Vicente confirmou a adesão do grupo ao Marcio Monteiro. “Sou muito de grupo, sempre apoio os candidatos do partido, e o nome do Marcio e o deputado estadual Reinaldo Azambuja estão fortalecendo esse conjunto.” afirmou Georgino.

Marcio marcou presença na cidade de Dourados em visita a residência da Senhora Maria Cândida Almeida o ex-prefeito de Jardim também recebeu apoio de professores, pecuaristas e empresários. A ex-prefeita e ex-vereadora do município, professora Lore Alice Gressle falou da satisfação em ter o nome dele para a disputa na AL, “Marcio é uma pessoa com passado limpo, tem boa visão de Estado e administração publica, por isso tem meu apoio”. Declarou a professora.

Em Rio Brilhante a simpatia veio do Vereador do partido Marcio Belone. Na ocasião Monteiro visitou o empresário Joaldo Moreira Simões da radio Kativa Fm, onde colocou seu nome para apreciação.

As visitas se estenderam até o diretório do PSDB em Nova Alvorada do Sul. O vice-presidente da executiva estadual foi recebido por lideranças e obteve êxito como um candidato de renovação. Juvenal Neto afirmou que o nome do Marcio será uma surpresa positiva no cenário estadual.

Por:Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: