segunda-feira, 20 de junho de 2011

Em caso de Libertadores, Marcos admite pensar em adiar sua aposentadoria

Marcos projeta 2011 como o último ano da sua carreira desde o início da temporada, mas nesta segunda-feira o goleiro do Palmeiras afirmou que seus planos podem mudar em caso de Libertadores. Segundo o camisa 12 alviverde, uma possível disputa na competição continental poderá prolongar sua carreira por mais seis meses.

“Tenho muito mais dor do que vontade (de jogar a Libertadores). Mas quem sabe? Para jogar de vez em quando dá”, disse o veterano. “Mas se eu falar que vou renovar, o Bruno e o Deola se suicidam”.

Apesar da possibilidade de disputar a última Libertadores, Marcão confirmou que seu plano é terminar o ano e se aposentar, mas de preferência com o título de Campeão Brasileiro. “Não tem plano para Libertadores. Meu plano é chegar ao fim do ano. Estou satisfeito com minhas atuações, sem comprometer. Estou ajudando na orientação da zaga. Vamos trabalhar para colocar o time na Libertadores, mas o primeiro objetivo é o título”, concluiu.

Nenhum comentário: