sexta-feira, 6 de maio de 2011

Xuxa: "Me dou muito melhor com bicho do que com gente"

Philippe Lima/AgNews
Xuxa diz que os animais conseguem entendê-la

Xuxa anunciou nesta quinta-feira, 5, que é madrinha da campanha “Adotar é Tudo de Bom”. A apresentadora é uma amante dos animais, e visitou um abrigo para cães e gatos em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

“Sou meio esquisita, me dou muito melhor com bicho do que com gente. Eles são verdadeiros, eles me entendem. Lá em casa em sento no chão pra comer, eles ficam em volta, os passarinhos ficam querendo se chegar. As pessoas acham esquisito eu me abaixar para ficar da altura deles, olhar no olho. Eles também devem me achar uma cachorra diferente”, disse Xuxa, segundo a “IstoÉ Gente”.

A apresentadora contou ainda que já teve 54 cães em seu sítio, mas atualmente conta com somente quatro. Xuxa, é claro, também registrou os momentos de sua visita, e divulgou um vídeo em seu site oficial.

Veja Xuxa no abrigo de animais:

Nenhum comentário: