Priscilla Peres e Alessandra de Souza
Na manhã desta terça-feira (07) duas residências localizadas na Avenida Júlio de Castilho pegaram fogo. Uma casa ficou totalmente destruída e a outra teve um cômodo e o parte do telhado queimados.
As duas casas são germinadas e alugadas. Neusa Ferreira, 36 anos, mora em uma das casas e nesta manhã, como todos os dias, saiu para trabalhar e deixou os quatro filhos, entre crianças e adolescentes, em casa.
As crianças disseram que estavam dormindo quando perceberam a fumaça preta e os estalos nas telhas. Os quatro saíram correndo para fora e pediram ajuda dos vizinhos, que acionaram os bombeiros e ajudaram a combater as chamas com mangueiras e baldes.
A casa onde Neusa mora teve a cozinha, parte da fiação elétrica e o telhado destruídos pelo fogo. A casa ao lado, onde mora Constantina ficou totalmente queimada.
Costantina mora com o neto adolescente e estava trabalhando no momento do incêndio. Ela perdeu tudo o que estava dentro da residência.
O Corpo de Bombeiros está no local e ainda tenta apagar as chamas. Já foram usados 1.600 litros de água e quatro viaturas estão no local.
| Alessandra de Souza | 
|  | 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi provocado por um curto-circuito na fiação elétrica. Neusa explica que a fiação da casa, que alugada, é antiga e que não possuem seguro.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário