
Mano Menezes e a maioria dos jogadores da Seleção Brasileira estão adotando um discurso de que a Argentina é a maior favorita para conquistar a Copa América, que começa no próximo dia 1.º, mas esta não é a opinião do zagueiro Thiago Silva. O melhor defensor do Campeonato Italiano 2010/2011 afirmou nesta segunda-feira que independente da competição ser no território argentino o Brasil também é favorito ao título.
“Entre Brasil e Argentina será 50% e 50%. A Argentina pode ser vista como favorita porque jogará em casa, mas também somos vistos como o time a ser vencido porque fomos campeões nas duas últimas edições da Copa América”, comentou o zagueiro do Milan, durante a apresentação dos atletas convocados por Mano Menezes.
Além do Brasil e a Argentina, Thiago Silva também elegeu o Uruguai como uma concorrente ao título, que corre pelas beiradas na disputa. “Sabemos que o Uruguai tem muita qualidade, especialmente pelo que mostrou na África do Sul (terminou a Copa do Mundo em quarto lugar e teve o melhor jogador da competição, Forlán). No nosso grupo, creio que o Paraguai será o adversário mais perigoso, porém temos que respeitar todas as equipes que vamos enfrentar”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário