domingo, 19 de junho de 2011

Neymar se irrita com estrangeiros e volta a negar transferência

Neste sábado, o Santos treinou no CT Rei Pelé sob os olhos de jornalistas estrangeiros, todos interessados em Neymar. Após a atividade, o atacante de 19 anos parou para conversar com eles, mas se irritou com perguntas relativas à sua transferência à Europa. Mais especificamente, negou que esteja acertado com o Real Madrid.

A questão que mais o tirou do sério foi se a segunda partida da final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Peñarol, no estádio Pacaembu, serviria de vitrine para clubes estrangeiros. "Não me importo com isso de ficar jogando para os outros times me verem. Jogo para ajudar Santos. Já expliquei: não tenho nada a falar sobre outros clubes", reforçou.

Neste sábado, o tablóide inglês The Sun noticiou que o Real Madrid está disposto a pagar a multa rescisória do jogador, avaliada em 45 milhões de euros, ou R$ 103 milhões. No início da semana, o empresário italiano Ernesto Bronzetti revelou que ele já estaria com o contrato negociado e ganharia 2 milhões de euros (R$ 5,6 milhões) por ano.

"Não tem nada sobre o Real. Sou jogador do Santos e estou jogando um campeonato pelo Santos. É isso que me importa", encerrou.

Entre os estrangeiros, estavam uma televisão japonesa e uma norte-americana, além de espanhois. Um dos jornalistas ibéricos, do diário AS, é o mesmo que veio ao Brasil em 2005 quando o Real Madrid declarou interesse em Robinho.

O Santos jogaria neste domingo contra o Corinthians, mas, devido à decisão da Libertadores, a partida foi adiada para agosto.

Agência Gazeta Press

Nenhum comentário: