sábado, 18 de junho de 2011

Falcão recebe manifestação de apoio dos torcedores

Gritos de "ôoooooo queremos Falcão" embalaram o treino do Internacional na úmida manhã de sábado. O canto foi entoado por alguns torcedores que acompanharam a atividade no gramado suplementar do Beira-Rio e demonstraram estar ao lado do técnico Paulo Roberto Falcão, apesar das fortes críticas que ele vem recebendo.

O treinador vive um momento delicado. O jogo contra o Coritiba, no domingo, deve ser emblemático, para o bem ou para o mal. Tem tudo para ser um divisor de águas no clube. Uma boa atuação dá fôlego ao treinador. Uma derrota pode apressar mudanças no departamento de futebol.

"Por mais que a gente tenha jogadores experientes e vencedores, todos necessitam de um apoio quando o momento não está tão favorável", afirmou o meia Tinga. "A torcida cumpriu o papel muito bem. A gente sabe que tudo se resolve dentro de campo. A torcida reconhece que é um momento transição no clube".

O jogo na capital paranaense, por incrível que pareça, tem um fator favorável, pois atuar fora de casa tem sido positivo. O Inter de Falcão não perdeu como visitante. Em casa, são cinco jogos sem vitórias. Achar uma justificativa para o fenômeno não é tarefa fácil.

"Ficamos sem as respostas. Nos perguntamos também por que jogamos bem fora e não tem sido assim em casa. A tranquilidade fora, às vezes não tem em casa e se apressa mais o jogo, saindo das nossas características de toque de bola", comentou Tinga.

Agência Gazeta Press

Nenhum comentário: