sábado, 18 de junho de 2011

Após "cartão vermelho" dos médicos, Preta Gil vai encarar dieta

Preta Gil revelou nos bastidores do show que fez na noite de sexta-feira, dia 17, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, que vai começar um regime. Segundo ela, a decisão de perder peso levou em consideração a saúde. As informações são do site Ego.

"Vou começar o Preta na balança. Tomei cartão vermelho dos meus médicos. Estou com triglicerídeos, colesterol e glicose altos, e problema no fígado e no joelho. Meus médicos falaram que se eu não emagrecer agora, vou ter que operar o joelho novamente. Não sou mais garotinha, tenho 37 anos e chegou a hora de cuidar da minha saúde”, revelou a cantora.

No começo do mês, Preta disse que não se importa em ser gordinha e até fez piada. "Na minha coxa está escrito gostosa em braile", afirmou.

Nenhum comentário: