terça-feira, 21 de junho de 2011

Adriane Galisteu diz que se não fosse acompanhada do marido, não faria ensaio nu

Adriane Galisteu concedeu uma entrevista ao UOL em que falou sobre os novos planos para a sua carreira e, claro, as fotos que fará para a “Playboy”. A apresentadora será estrela da edição de aniversário da publicação, 16 anos depois de seu polêmico ensaio, no qual aparecia até se depilando.

Galisteu contou que aceitou o convite para posar nua porque acredita que está em um momento especial de sua vida. Ela também gostaria que o ensaio fosse um marco na sua história, o que considera um grande desafio. Mas nada disso teria acontecido se não fosse pelo apoio do maridão, Alexandre Iódice. “Ele vai junto. Senão, eu não faria”, explicou.

A apresentadora também garantiu que não está fazendo uma preparação física especial para posar como veio ao mundo. Afinal, ela está mais preocupada em curtir as horas de folga na companhia do filho, Vittorio, mas anda malhando enquanto ele dorme. “Como eu não tomei remédio e nem fiz nenhuma intervenção cirúrgica, acho que demorei um pouco a voltar ao meu corpo de antes. Mas, estou bem, estou feliz”, afirmou.

Nenhum comentário: