A Roma vive um momento de turbulência na Itália. Após uma série de maus resultados, o treinador Claudio Ranieri pediu demissão, e a crise se instalou no clube. Mas o atacante Adriano parece alheio à situação, e não demonstra estar muito preocupado. Ainda no Brasil, o Imperador já deveria ter retornado à Europa no domingo, mas cancelou seu voo pela segunda vez consecutiva.
O jornal "Corriere dello Sport" destacou a atitude do brasileiro. "Enquanto em Roma o técnico Claudio Ranieri pediu demissão, no Brasil Adriano resolveu remarcar o voo de volta para a Itália, e segue no Rio de Janeiro. O Imperador deveria ter retornado na segunda-feira à noite, mas cancelou a partida", relatou.
A última atuação de Adriano pela Roma foi no clássico contra a Lazio, pela Copa da Itália, no dia 19 de janeiro. No jogo, o atacante se machucou, e foi obrigado a fazer uma cirurgia no ombro. A pedidos do jogador, e contrariando a vontade do clube, Adriano conseguiu a liberação para, ao menos de acordo com a justificativa, se recuperar no Brasil. Entre idas a bares e confusões com a polícia brasileira, o Imperador parece a cada dia perder seu brilho. O clube italiano já cogita romper o vínculo com o atleta, segundo a imprensa local.
Redação POP
Nenhum comentário:
Postar um comentário