Após a eliminação contra o Santos no Campeonato Paulista, o São Paulo entra em campo nesta quinta-feira buscando salvar o primeiro semestre. Em Florianópolis, o Tricolor visita o Avaí, às 21h50, no estádio da Ressacada. Uma possível eliminação causará a reformulação do elenco, e até a saída do técnico Paulo César Carpegiani, bastante criticado por torcedores e conselheiros tricolores.
Contando com os retornos de Rhodolfo, Lucas e Fernandinho, o São Paulo tem a vantagem por ter vencido a ida por 1 a 0. Mas não espera nenhuma facilidade em Floripa. "Temos que respeitar. O Avaí é uma grande equipe e não chegou aqui por acaso, surpreendendo o Botafogo. Vai ser um jogo difícil, temos que marcar o tempo todo. Tivemos a felicidade de não tomarmos gols em casa. Se sairmos na frente lá, dificilmente vamos perder a classificação. Eles virão para cima, mas terão a preocupação com o nosso contra-ataque", afirmou ao "Globoesporte.com" o zagueiro Alex Silva.
Pelo lado do Avaí, o atacante William está confiante em reverter a desvantagem. "No segundo tempo do jogo do Morumbi, quando enfrentamos o São Paulo de igual para igual, endurecemos e ficamos muito mais perto do primeiro gol do que eles do segundo. Temos qualidade suficiente para vencer. Se não tivéssemos, não teríamos vencido o Botafogo na etapa anterior", resumiu o centroavante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário