segunda-feira, 11 de abril de 2011

Monteiro defende o setor produtivo através da OCB

O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB), que integra a Frente Parlamentar de Apoio ao Agronegócio e Cooperativismo, esteve presente na abertura da Assembleia Geral Ordinária da OCB/MS (Organização das Cooperativas Brasileiras) ao lado do presidente da OCB Márcio Lopes de Freitas, da senadora Marisa Serrano (PSDB) e do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS – Famasul e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae MS Eduardo Riedel.

O presidente da Casa, Celso Régis, abriu a assembleia e ressaltou que as organizações inovadoras estão sempre em busca de estratégias que as conduzam a uma posição de destaque e lhes permitam maior competitividade.

Monteiro que apoia o trabalho da OCB reafirmou que o cooperativismo representa um exercício social mais forte e organizado, e se colocou como instrumento na Assembleia Legislativa para defender os interesses da sociedade do setor produtivo de MS. “É necessário fortalecer o municipalismo, pois não existe segmento forte sem o exercício”, observou. Ele ainda reforçou a importância da aprovação do Código Florestal e destacou a importância da nova legislação para a sustentabilidade da agropecuária brasileira.

Marycleide Vasques/Jornalista DRT 316/MS
fone: 9989 5408 / maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: