sexta-feira, 29 de abril de 2011

Equipes iniciam operação tapa buracos nas ruas da cidade de Bandeirantes.

Após as fortes chuvas darem uma trégua, a equipe da secretaria municipal de obras iniciou os trabalhos de tapa buracos nas ruas da cidade, ruas essas que se encontravam precárias para a circulação de veículos.

Segundo o prefeito Flávio Gomes, o trabalho está sendo realizado para melhorar o tráfego nas ruas de Bandeirantes que estavam com grandes buracos causados pelas chuvas. “Aos poucos o trabalho está sendo feito e a equipe de obras atenderá todo o município, incluindo cidade e estradas vicinais”, destacou o gestor.

Os trabalhos iniciados nesta quarta-feira (27) atenderam as ruas Rogério Francisco Santana, Tenente Germiniano Ribeiro, Francisco Antônio de Souza, Ipiranga e Marechal Rondon. Nesta quinta-feira (28) os trabalhos continuaram pelas ruas João Pessoa e Av. Afonso Pena.

Segundo o secretário municipal de obras, Paulinho Kowalski, além desse trabalho de tapa buracos nas ruas asfaltadas, também está sendo realizado trabalho com a patróla em algumas ruas que não possuem lama asfáltica e se encontram com acesso precário. “A intenção é atender todo o município e vamos trabalhando conforme for possível com as máquinas, materiais e o clima”, concluiu Paulinho.
Ass. Comunicação

Nenhum comentário: