
Zé Eduardo vive um jejum de gols de nove jogos do Santos, sendo que atuou em sete deles. Apesar do longo período sem balançar a rede, o atacante tem o apoio de Muricy Ramalho. Nesta sexta-feira o comandante alvinegro lembrou-se do atacante Aloísio, que passou 18 jogos sem marcar gols no São Paulo em 2006, para defender o atleta.
“Assim como o Aloísio, o Zé Eduardo é importante para o time. Ele prende zagueiros, faz o pivô, briga na frente, segura a bola. Eu conversei com ele. Disse para continuar fazendo o seu trabalho que, uma hora, a bola vai entrar”, lembrou o comandante.
Com o apoio de Muricy, Zé Eduardo garante que está bastante tranquilo. Mesmo afirmando que não gosta de ficar um longo período sem marcar, o atacante diz que enquanto o Santos estiver vencendo, estará feliz com o seu momento. “Meu último gol foi contra o Mogi Mirim (dia 23 de março). Claro que atacante vive de gols e que esse jejum incomoda um pouco. Mas, para mim, o importante é o coletivo. O time está vencendo e isso é o que importa, disse o atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário