sábado, 30 de abril de 2011

Muricy lembra o jejum de Aloísio para apoiar Zé Love

Divulgação/santosfc.com.brZé Eduardo não balançou a rede nos últimos sete jogos em que atuou













Zé Eduardo vive um jejum de gols de nove jogos do Santos, sendo que atuou em sete deles. Apesar do longo período sem balançar a rede, o atacante tem o apoio de Muricy Ramalho. Nesta sexta-feira o comandante alvinegro lembrou-se do atacante Aloísio, que passou 18 jogos sem marcar gols no São Paulo em 2006, para defender o atleta.


“Assim como o Aloísio, o Zé Eduardo é importante para o time. Ele prende zagueiros, faz o pivô, briga na frente, segura a bola. Eu conversei com ele. Disse para continuar fazendo o seu trabalho que, uma hora, a bola vai entrar”, lembrou o comandante.

Com o apoio de Muricy, Zé Eduardo garante que está bastante tranquilo. Mesmo afirmando que não gosta de ficar um longo período sem marcar, o atacante diz que enquanto o Santos estiver vencendo, estará feliz com o seu momento. “Meu último gol foi contra o Mogi Mirim (dia 23 de março). Claro que atacante vive de gols e que esse jejum incomoda um pouco. Mas, para mim, o importante é o coletivo. O time está vencendo e isso é o que importa, disse o atleta.

Nenhum comentário: