sábado, 30 de abril de 2011

Deborah Secco: "Eu quero muito ser mãe, e tenho certeza de que serei"

Roberto Filho/AgnewsDeborah Secco conquistou todos os sonhos, menos o de ser mãe

Deborah Secco concedeu uma entrevista à “Marie Claire”, em que fala sobre seu atual momento profissional, o casamento com o jogador de futebol Roger Flores, e seu planos para futuro.

A atriz afirma que conquistou tudo o que sonhou, só falta ter filhos. “Eu quero muito ser mãe e tenho certeza de que serei: se não for biológica, vou adotar”, revela.

Deborah também diz que o relacionamento com Roger, que já sofreu uma crise, anda muito bem e com as barreiras superadas. Agora, o casal acredita ter alcançado um equilíbrio. “Acho que o amor não permite que você largue tudo. Se alguém te ama de verdade, nunca vai querer que se anule. Se existe anulação, eu não chamo de amor”, comenta.

Nenhum comentário: