segunda-feira, 11 de abril de 2011

Água Clara: Eleito presidente, Silas tem a missão de preparar o PSDB para 2012

Kelly Venturini

Uma grande festa marcou a eleição do Diretório e Comissão Executiva do PSDB de Água Clara que contou com a presença dos deputados Reinaldo Azambuja (Federal) e Marcio Monteiro (Estadual), respectivamente, presidente e vice da Executiva do partido em Mato Grosso do Sul.

Prestigiados ainda pelo Presidente do Democratas, Eulojari, e do PPS, Valéria Travain, o vereador Enedino e diversas lideranças do município, os vereadores tucanos Branco e Silas deram andamento aos trabalhos elegendo a mesa e membros do conselho de ética e ainda recebendo importantes nomes para engrossar as fileiras do partido com vistas as eleições municipais.

Segundo adiantou o vereador Silas, reeleito presidente, o partido pretende ter candidatura própria e ainda oferecer várias e boas opções para o legislativo. “Estamos recebendo novos filiados toda semana, estamos conversando e se preparando para oferecer o melhor para Água Clara”, município que segundo o vereador sofre com a falta de dinamismo da atual administração.

“Faltam empregos, faltam projetos que ofereçam perspectiva aos jovens, oportunidades para quem já está no mercado e incentivos para os investidores”. Ponderou Silas.

Elogiado por Azambuja por sua habilidade para agregar e reunir parceiros em torno de seus projetos, Silas mostrou ao deputado que o partido está se preparando para os desafios recebendo novos filiados de peso como foram: Edenilson Mesquita, Deoclécio Ferreira Lacerda, Idiumar Mariano Ribeiro (Soneca), Ruy Franklim de Alcantara Negrine, José Luis da Silva Neves, Elieuda Gonçalves dos Santos, Estradivários Garcia Martinelli, Claudio de Souza Ferreira (Craque), Wanildo Oliveira Andrade, Clodowiski Gomes de Castro, Kobi Junqueira Pereira Meirelles, Oswaldo Alves Pereira, entre outros.

Os convidados Eulojari e Valéria comentaram a atuação dos tucanos na cidade, destacando a importância da união de seus partidos, PPS e DEM que já estiveram com o PSDB no Bloco formado nas ultimas eleições visando o fortalecimento das siglas. Valéria convocou as mulheres para a participação na vida política da cidade, destacando a importância que o tema tem no dia a dia de todos.
O Vereador democrata, Enedino falou da importância em discutir o tema e da satisfação em fazer parte daquele grupo que segundo classificou é o “lado certo”.

O Vereador Branco destacou a importância de receber duas lideranças da alta cúpula tucana do Estado no ato em que o partido recebe também tão importantes nomes. “Ter suas fichas abonadas por Azambuja e Monteiro é verdadeiramente uma grande honra para quem quer entrar com o pé direito no partido e ajudar para que possamos fazer as coisas acontecerem diferente de como estão hoje em Água Clara”. Reforçou.

Marcio Monteiro destacou o fato dos convidados deixarem suas casas para participarem de um ato politico num domingo a noite, quando deveriam descansar, destacando que o interesse pelo ato demonstra a preocupação de todos com o futuro da cidade e isso é fundamental para que o progresso chegue a passos largos em Água Clara.

Para encerrar Azambuja convocou o diretório, novos e antigos filiados e os amigos do PSDB para que divulguem as propostas do partido e convidem pessoas que tenham interesse em fazer pelo município para participarem.

Nenhum comentário: