sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jornal divulga possíveis destinos de lua de mel de William e Kate

AFPDestino de lua de mel de William e Kate ainda é um mistério

Príncipe William e Kate Middleton casaram na manhã desta sexta-feira, 29, numa cerimônia sem grandes surpresas. Agora, ainda resta um mistério a respeito do casal: onde será a lua de mel? Vários lugares foram especulados, e o jornal “Daily Mail” fez um levantamento dos mais prováveis.

Jordânia: Uma viagem ao país permitiria que Kate Middleton se lembrasse de sua infância. Afinal, sua família morou em Amã durante dois anos.

Quênia: O país seria uma escolha romântica e óbvia para o casal. Foi lá que William pediu a mão de Kate em casamento, em outubro do ano passado.

Mustique: O casal já fez algumas visitas à ilha nos últimos anos. Em 2009, Kate chegou a visitar as praias locais duas vezes, com a família e com William.

Escócia: A maioria dos casais reais em lua de mel costuma ir para o país. Lá, William e Kate poderiam ficar no amado castelo escocês da rainha.

Chile: William e Kate têm um relacionamento com o país, pois fizeram trabalhos de caridade por lá em 2000 e 2001, respectivamente.

Moçambique: William tem uma grande afinidade com a África, pois diz que o continente é seu “segundo lar”.

Ilhas Scilly: Rumores do início do ano afirmaram que o casal poderia optar por uma lua de mel no Reino Unido. Príncipe William já visitou as Ilhas Scilly em sua infância, por isso elas poderiam ser uma boa opção.

Cruzeiro pelo Mediterrâneo: Esta foi a opção dos pais de príncipe William, Charles e Diana, e é uma possibilidade para os recém-casados.

Nenhum comentário: