quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lauro Davi apresenta requerimento para a realização de audiência pública

O Deputado Estadual Lauro Davi (PSB-MS) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de MS um requerimento para a realização de uma Audiência Pública no próximo dia 18 de maio.

Essa audiência pública será realizada juntamente com o Conselho Regional de Farmácia de MS, autoridades médicas, sanitaristas, ambientalistas e demais segmentos interessados e tem como o assunto principal o seguinte tema: “Medicamentos nas residências, uma arma contra o cidadão e um risco para o meio ambiente”.

A justificativa apresentada pelo deputado Lauro Davi para a realização dessa audiência pública é que os medicamentos que ficam armazenados nas residências são um dos principais causadores por intoxicação humana. Além disso, esses medicamentos, quando jogados no lixo, também são responsáveis pela poluição do meio ambiente.

Lauro Davi ainda ressalta que a realização dessa audiência pública pode contribuir para que a coleta desses medicamentos seja feita de forma adequada e que não cause danos à saúde humana e nem ao meio ambiente.

Leandro Ferreira
Jornalista DRT 668/MS
Assessor de Imprensa – Deputado Estadual Lauro Davi

Nenhum comentário: