sexta-feira, 29 de abril de 2011

Veja os modelos usados pelas convidadas no casamento real

Toda a atenção durante o casamento real estava voltada para o vestido da noiva que finalmente foi revelado ser da estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen. Mas as outras convidadas da cerimônia não deixaram de apresentar modelos interessantes. Confira:

Philippa Middleton

AFP


O vestido de Philippa Middleton, irmã de Kate e madrinha do casamento, também é da estilista Sarah Burton. De cor marfim, ele apresentava detalhes semelhantes ao do vestido da noiva.

Rainha Elizabeth II

AFP


A Rainha Elizabeth II apareceu com um vestido de Angela Kelly, com detalhes em forma de raios de sol. Para completar, ela estava com um chapéu que tinha rosas de seda feitas à mão e folhas cor de damasco.

Duquesa de Cornualha

AFP


A Duquesa de Cornualha usou um vestido de Anna Valentine, de seda cor de champanhe, chapéu Philip Treacy, sapatos Jimmy Choo e bolsa Anna Valentine.

Carole Middleton

AFP


Carole Middleton, mãe de Kate, usou um traje azul claro e vestido tubinho de Catherine Walker, e chapéu de mesma cor, de Jane Corbett.

Victoria Beckham

AFP


Victoria Beckham apareceu, logicamente, usando um vestido de sua própria coleção. Para completar o visual, ela usou um chapéu Phillip Treacy e sapatos personalizados Cristian Loubotin. Já David Beckham usou um terno Ralph Lauren.

Princesas Eugenie e Beatrice

AFP


As princesas Eugenie e Beatrice, de York, apareceram com dois modelos que chamaram a atenção: um vestido azul floral e um de cor clara, respectivamente. Mas os chapéus foram os que verdadeiramente deixaram a produção especial.

Nenhum comentário: